sábado, 26 de março de 2016

Minifuzz do Bertolla

Salve salve povo tupiniquim que acompanha o meu blog, ou não. Por parte de um parente na família desenvoli pesquisas a respeito de amplificadores para guitarra, os famosos amplificadores de distorção,ou na linguagem dos guitarristas, os pedais de efeitos....

Nas minhas andanças consegui desenvolver um booster satisfatório para minha guitarra, ao qual o circuito postei aqui mesmo no blog,sob o titulo de pre-amplificador para guitarra. Mas ainda assim não é um pedal de efeito.

Testei vários circuitos de pedais, e é com exito que vou lhes informar que o melhor circuito do ramo até agora que ja montei foram 2, o minifuzz do bertola e o procorat,também postado aqui no  blog.

Também fiz o fuzz do bertolla, mas o audio saiu bem baixo e precisaria melhorar o meu trafo de potencia,como de fato melhorei, para assim poder desfrutar o máximo dele, e se possivel futuramente postarei aqui também no blog.
Bom aqui vai o circuito que eu montei, relativamente simples porém bem eficiente, o minifuzz do bertola, chupinhem ahe os esquemas junto com a lista de componentes.





Em breve estarei postando o vídeo dele funcionando,aguardem:

Como prometido eis o vídeo

Nenhum comentário: