quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mais um novo amplificador. O tda 2003

Fala galera. Menos de 1 dia e cá estou eu novamente com mais um novo produto. Há, depois de tanto tempo sem postar amplificadores cá estou eu com.. Um amplificador ;)

Um amigo de um parente meu me pediu algo para colocar na moto dele. E lah vai eu procurando um projeto que caíse como uma luva num amplificador pra versão automotiva. Ao qual produz um consumo satisfatório utilizando de baixa voltagem e amperagem relativamente alta.

Achei um projeto interessante na net. O tda 2003, ao qual promete 10 watts de potência sonora com 12 volts e 2 amperes, algo que aparentemente atendeu os meus padrões. Depois vi um outro projeto que aparenta ser superior a este. Mas como ja havia terminado o projeto vou postar ele aqui.

Nesse meu projeto peguei a datasheet do componente como sempre faço e transformo em pcb usando o cadsoft eagle . Como podem ver em meus posts.





Se vocês seguirem a risca meus ensinamentos ela ficará mais ou menos assim


Bem povo vamos a lista de materiais:
R1-390 Ohms
R2-220 ohms
R3-2,2 ohms
R4-10 ohms
c1- 10uf/25 volts eletrolitico
c2-100uf/25 volts eletrolitico
c3-u1k100 ou 104(poliester ou ceramico)
c4-33nk100(poliester)
c5-u1k100 ou 104(poliester ou ceramico)
c6-1000 uf/35 volts eletrolitico
c7- 470 uf/35 volts eletrolitico
3 borns
 1 torta de maça ^^

Em breve postarei o vídeo, aguardem!!

Como prometido eis o vídeo

Nenhum comentário: